Com uma popularidade acrescida e o fim do estigma de problemas mentais, o sector de psicologia tem vindo a crescer exponencialmente nos últimos anos. Isto é bom para profissionais da área no entanto também traz consigo uma alta competitividade no sector – para alcançar o sucesso é preciso um foco na imagem, comunicação e marketing, e tudo começa com um excelente logotipo de psicologia.

Há certas qualidades essenciais que têm de ser representadas no design de um logótipo de psicologia: profissionalismo, segurança, tranquilidade, bem-estar, confiança, entre outros. Ao usar uma combinação de linhas, tipografia, cores e outros elementos visuais que se juntam para irradiar essas mensagens, é possível alcançar alto sucesso e não só atrair novos clientes mas também criar uma impressão duradoura e positiva na mente do público.

Em primeiro lugar, linhas e curvas simples, juntamente com elementos gráficos relacionados com a profissão – ideias, cérebros, silhuetas, diálogo, árvores, entre outros. Seguidamente, 2 a 3 cores harmoniosas, tipo pastel, com uma saturação mais suave, criam também uma ideia de bem-estar e tranquilidade (como por exemplo verdes, azuis, laranjas, entre outros). Finalmente, e visto que muitos psicólogos trabalham a solo, a junção do nome do próprio ou da marca com a tipografia correcta é também muito importante.

Com anos de experiência, uma força inovadora imparável e uma paixão pelo design, a nossa equipa de profissionais está aqui para lhe criar um excelente logotipo de psicologia.

Dê uma vista de olhos a uma amostra do nosso portfolio de logotipos de psicologia em baixo:

Qualquer que seja o seu objectivo, mensagem ou estilo, estamos aqui para criar um logotipo inesquecível e garantir o seu sucesso. Entre em contacto connosco hoje ou veja a nossa selecção de serviços e encomende um logotipo ao usar o botão em baixo.